sexta-feira, 5 de junho de 2015

Conhecendo mais sobre São Paulo

Hoje acordamos tarde demais. Como sempre. Depois de um café da manhã rapidinho pegamos o ônibus com nosso grupo e um guia que nos explicou sobre as construções e praças de são Paulo. Ai a gente foi para o teatro municipal do São Paulo, para tirar um foto.
Depois dessa experiência maravilhosa, fomos primeiro para a Catedral da Se e depois para o banco da Banespa, e vimos São Paulo lá em cima daquela construção. A vista lá  em cima era maravilhosa.
Com muito fome fomos depois disso para a casa da amizade almoçamos e depois alguns intercambistas, inclusive nós, fizeram uma dança e também tinha outros intercambistas cantando.
Começamos explorar a área da conferência com sua variedade de pessoas, nacionalidades e projetos. Conversamos com muitas pessoas de vários paises, e aprendemos sobre projetos sociais.
Deixamos a conferencia e fomos jantar numa pizzaria.
Voltamos para o hotel depois e depois de um pouco de papo com os outros intercambistas fomos dormir.
Jasper e um pouquinho de Rasmus